segunda-feira, 22 de junho de 2015

Energia, para quem você vai dar a sua?

Energia, para quem você vai dar a sua?

Engraçado como não possuímos a mínima noção de quanto alimentamos os outros com nossa energia! Muito se fala dos vampiros energéticos, mas esquecem que há os doadores energéticos também! 
As vezes, estamos com chakras tão desajustados que perdemos/doamos energia com cada interação que fazemos ao longo do dia!
Porém, as maiores formas de se perder energia são nos relacionamentos, principalmente os amorosos. 

Em certas épocas da vida, nos ligamos a parceiros egoístas e imaturos, que ainda estão no amor infantil, o amor que só deseja receber, que não está preparado para troca e,  para suprir a demanda do outro, nos tornamos uma usina de doação energética!

Já percebeu que quando você se envolve com esse tipo de pessoa nada mais "anda" na sua vida? É como se todos os projetos ficassem parados ou, mesmo que deslanchem, se emperram em detalhes pelo caminho... Isso acontece porque toda a energia da paixão, que é a mesma energia da criação, que é a mesma que faz as coisas acontecerem em nossas vidas, está canalizada em uma só direção!

E, ao contrário de nós, a vida do outro parece se desenrolar, os projetos se equilibram, acontecem mudanças, recebem propostas... Ele está hiper alimentado de energia em razão da nossa constante doação! 
Geralmente, relacionamentos assim estão fadados ao fracasso e ao fim repentino! Como não há um equilíbrio a balança pende e o fim acontece, não raras as vezes causado pelo "monstrinho" que ajudamos a sustentar!
E, mesmo separados, continuamos a enviar nossa energia a pessoa, pois ficamos ligados emocionalmente, muitas vezes sonhando com um retorno, ou magoados e tristes com o fim da relação.
É natural que fiquemos chateados e magoados com o fim de um relacionamento mas, não devemos nos ligar à situação, sob pena de nos fecharmos para futuras experiências, que esperamos que sejam, mais equilibradas!
Devemos, retomar nossa energia doada e canalizá-la para nosso próprio uso...
Alguns fazem isso de forma rápida, outros demoram mais, mas ter sua energia de volta em seu campo energético é fundamental pois sua vida voltará a se desenvolver e seus projetos voltarão a fluir...

Para que possa refazer seu campo áurico, ensinarei um exercício a ser feito nos finais de relacionamentos, vamos lá:

1 - Sente-se confortavelmente;
2 - Imagine a pessoa na sua frente e que entre vocês existem cordões de ligação, como se vários cordões energéticos estivessem ligando ambos;
3 - Neste momento, visualize que os seus cordões energéticos estão retornando ao seu campo áurico, que eles estão sendo recolhidos, não há mais nada ligando seus corpos, vejam-se totalmente separados um do outro;
4 - Com a pessoa ainda a sua frente, imagine uma parede de luz violeta, que terá a função de filtrar a energia sua que está com a outra pessoa, diga imperativamente a seguinte frase: "Que toda a minha energia, que esteja com fulano, seja agora limpa e retorne ao meu campo áurico." 
5 - Visualize toda a sua energia sendo limpa e retornada a você, quando perceber que não há nada mais seu junto àquela pessoa, imagine-a dentro da energia violeta, imagine-a sendo consumida pela energia até não existir mais nada;
6 - Neste momento, sinta-se pleno de sua energia, sinta-se agradecido pela experiência de ter convivido com aquele ser e imagine-se pronto para novas e melhores experiências, determine isso, que as próximas vivências serão melhores e mais frutíferas.

E por favor, quando sua vida retomar o curso natural e as coisas voltarem a acontecer e você sentir que pode ser feliz novamente... 
Não caia na tentação ao receber aquele telefonema ou mensagem da pessoa, é apenas a necessidade de ser alimentado novamente, NÃO É AMOR!

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário