sexta-feira, 5 de junho de 2015

Manifestação Quântica

Manifestação Quântica


Manifestação - vem do Latim MANIFESTUS, “compreensível, claro, aparente, evidente”, formada por MANUS, “mão”, mais FESTUS, “agarrado, apanhado”...

Manifestar não é nada mais que tornar evidente! Todos possuímos o poder de tornar evidente quem somos, o que desejamos para nós, os sonhos mais íntimos! 

Muitos não reconhecem/acreditam em Cristo, há variantes sobre o assunto, porém é inegável a sua representação junto ao inconsciente coletivo...  Em uma de suas célebres frases, há a maior chave oculta do universo:  "não sois homens, deuses é o que sois", nesta passagem está resumida todo conhecimento necessário para se tornar o senhor de si próprio. 
Quando acreditarmos firmemente na afirmação do Cristo (fé), faremos muito, faremos tudo, manifestaremos... que é tão somente, tornar público (evidente) nossos desejos! 
Parece fácil à primeira vista, porém devo confessar que exige certo treino e bastante determinação, mas antes de tudo é necessário virar a chave cerebral que faz de nós comandantes do nosso destino! É só um clique, é só uma alteração de padrão vibratório... 

Padrão Vibratório

É a faixa na qual nos encontramos, é onde vibramos e de lá, manifestamos os desejos... não houve aquele que na adolescência não se identificou com uma "galera", um grupo, um nicho! Estávamos juntos deles porque eles faziam com que nos sentíssemos aceitos, acolhidos e fortes! O padrão vibratório é isso, é a ressonância de onde você se encontra no universo!

Para manifestarmos nossos desejos devemos estar em um padrão vibratório propício, existem dois tipos de padrões que nos fazem alcança-los (os desejos), o padrão magnético e o padrão do bem maior! Cada um traz seus benefícios, porém o padrão do bem maior não possui malefício, pois nele o desejo se realiza pelo bem maior de todos os seres.

Ao utilizar o padrão magnético você se sentirá magnetizado, imantado com aquele desejo... Todos nós, em algum momento, o acessamos acidentalmente!

Funciona assim: 
a) desejo um carro! 
b) não tenho dinheiro!
c) mas a minha humilhação (ou qualquer outro sentimento) de não tê-lo, me move...
d) diuturnamente penso nele, só falo dele, magnetizo todo o meu ser para tê-lo.
e) eu o conquisto!

Talvez não tenha ficado claro, mas o que faz conseguirmos algo sob o padrão magnético é o sentimento, que, neste exemplo, foi a humilhação! E amigos, a humilhação é um grande sentimento manifestador, ela o faz obter coisas impossíveis! (carinha de espanto!) 
Quantos não ouvem casos de pessoas que amaram alguém, foram humilhadas, desprezadas até que um belo dia, aquela pessoa conseguiu o "fisgar" o ser amado! E dá-lhe macumba, choradeira, indignidade... mas não foi nada disso que a fez conseguir o seu intento, foi apenas a força da alma humilhada, apaixonada, ou seja lá o qual for o sentimento movimentado!
No mesmo nível há outras histórias de pessoas que saíram do nada, deram a volta por cima, renasceram das cinzas... Tudo a mesma coisa, o sentimento movimentado faz com que possamos conseguir qualquer coisa, vejam o caso do nosso ex-presidente?! Ele, e todos os que nele votaram, apenas exemplificam o poder da alma humilhada, ela pode muito! 
Mas como disse no início do texto, usar o padrão magnético para a conquista traz resultados nem sempre agradáveis: você conquista a pessoa mas não é feliz, compra o carro e só tem dor de cabeça, elege o canditado errado... Isso não é carma ou punição, é escolha errada!!! E toda má escolha traz um mau resultado!

Porém há uma forma mais branda, mais lúdica de poder manifestar os desejos... é quando o fazemos no amor maior, para o bem maior, na amorosidade e na VERDADE! Caixa alta para esse padrão, amigos!!! Verdade é tudo, verdade liberta, verdade só traz felicidade!!!

E vai ser muito disso que eu vou falar aqui, das ferramentas que possuímos para alcançar nossos desejos!!!

Paz e bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário